quinta-feira, 3 de junho de 2010

Coleção Caminhos do Fim do Mundo - Pintura a óleo sobre tela (50X60 cm).

O Caminho de Santiago era um grande sonho meu. Queria caminhar essa magia, silenciar a alma e sentir as nuances da vida, e assim parti. Entretanto, não tinha idéia das conseqüências disso na minha vida. Convivi com a dor, compartilhei esperança, vislumbrei a natureza e respirei alegria. Conheci amigos, me embriaguei com as diferenças, saboreei a vitória e renasci no fim do mundo. Mudei! Hoje eu sou mais Laila, Angelo, Heiko, Aitor, Júlia, Vera, Edgar, Railson, Tânia, Graça, Olavo e tantos outros amigos. Hoje sou mais compreensão, paz, amor, paixão. Hoje eu sou mais vida, sou mais Fabrício Cruz.



A única forma de agradecer a oportunidade de viver momentos tão intensos e eternos e de conhecer pessoas tão amigáveis, sinceras e amorosas, é oferecendo-lhes a arte. Primeiro vieram as mais de duas mil fotografias sobre o Caminho distribuídas, depois o livro Caminhos do Fim do Mundo, que continua à venda, e agora a coleção homônima de seis quadros (50X60 cm) pintados a óleo.


A coleção completa estará à venda durante todo mês de junho, pelo preço inicial de R$ 1.500,00, no blog www.caminhopelomundo.blogspot.com. Nesse período abriremos espaço para ofertas de preço superior ao valor inicial, que serão feitas através da postagem de comentários no blog. Findado o mês, a coleção Caminhos do Fim do Mundo estará vendida à pessoa que ofertou melhor preço.


O pagamento será realizado através de depósito ou transferência bancária, antecipado.


Saliento que o custo do frete, bem como a forma de envio das obras, será de responsabilidade do arrematante.


As fotografias dos quadros também poderão ser vistas na minha página pessoal do Orkut.


Peço, por gentileza, que não ofertem lances, caso não tenham real interesse em adquirir as obras.


Obrigado a todos mais uma vez.


Fabrício Cruz





4 comentários:

  1. lindo!
    Parabens e sucesso.
    Gostaria mto de ter um pedaço do CSC em minha casa.
    Quem sabe em breve poderei comprar um quadro seu.

    ResponderExcluir
  2. Gatão, coloca o nome das obras embaixo de cada foto, facilita a escolha. Te amo

    ResponderExcluir
  3. Querido amigo, curti muito as telas. Muito bom mesmo! Parabéns! Minha preferida é a penúltima, adoro a noite. Coisa boa poder retratar não só com uma lente, você vai além das câmeras. Muito bom! Sucesso! Cadê minha Iansã?!

    ResponderExcluir
  4. Você disse "sério?" quando eu falei que de todos, o que mais gostei foi o primeiro... de Saint Jean. É porque as vidas se encontram exatamente como esse quadro... As pessoas se afetam, e criam pontes entre elas...
    Beijos

    ResponderExcluir